Voltar
AGO
26
26/08/2026
19 visualizações
MAGDA XAVIER CHALEGA

VEREADORA MAGDA CHALEGA APRESENTA INDICAÇÃO Nº 155 e MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 018/2026.

A Vereadora que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, após ouvido o soberano plenário, indica a Mesa Diretora desta Casa de Leis, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Munir Sadeq Ramunieh Prefeito Municipal de Ladário/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Waldecyr Ferreira de Arruda – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e à Ilustríssima Senhora Rosalina Damiana Lugo Goulart Barcellos – Diretora Presidente da AGEMTRAT, solicitando que intercedam junto às empresas de transporte de minério para que reduzam a velocidade dos caminhões e intensifiquem a umectação (molhagem) das vias no cruzamento da Rua Cambaru com a Rua Cambará, Bairro Alta Floresta 1

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

A Vereadora que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, após ouvido o soberano plenário, indica a Mesa Diretora desta Casa de Leis, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Munir Sadeq Ramunieh Prefeito Municipal de Ladário/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Waldecyr Ferreira de Arruda – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e à Ilustríssima Senhora Rosalina Damiana Lugo Goulart Barcellos – Diretora Presidente da AGEMTRAT, solicitando que intercedam junto às empresas de transporte de minério para que reduzam a velocidade dos caminhões e intensifiquem a umectação (molhagem) das vias no cruzamento da Rua Cambaru com a Rua Cambará, Bairro Alta Floresta 1. Solicita-se também a umectação (molhagem da Rua Rui Barbosa (no trecho entre as ruas João Lemos Barcellos e Nicolas Skaff), no Bairro Almirante Tamandaré. Pede-se, ainda, a obrigatoriedade de umectação contínua em todas as ruas do município que passaram por serviços recentes de aterro e nivelamento. Além disso, recomenda-se que o Poder Executivo e a AGEMTRAT realizem a devida fiscalização nestas localidades.

Ainda na sessão ordinária, a vereadora apresentou VOTOS DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES à Escola Municipal 17 de Março pela expressiva conquista da nota 6,5 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), no Ensino Fundamental I, referente ao ano de exercício de 2025.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria MAGDA XAVIER CHALEGA

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaMAGDA XAVIER CHALEGA