Voltar
JUN
05
05/06/2024
422 visualizações
PR. JOÃO BATISTA BRITO

Vereador João Batista apresenta Indicação e Requerimentos na Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária do dia 04 de junho de 2024, o vereador João Batista Brito apresentou uma indicação solicitando a retirada de lixos e entulhos dos Bairros Alta Floresta e Nova Aliança, os quais foram acumulados em diversos pontos após serviços de roçada realizados pela empresa LCV

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Na Sessão Ordinária do dia 04 de junho de 2024, o vereador João Batista Brito apresentou uma indicação solicitando a retirada de lixos e entulhos dos Bairros Alta Floresta e Nova Aliança, os quais foram acumulados em diversos pontos após serviços de roçada realizados pela empresa LCV.

Além dessa indicação, o vereador apresentou dois requerimentos direcionados ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos:

1. Solicita informações sobre o retorno do caminhão pipa após reparos, bem como esclarecimentos sobre possíveis contratações adicionais de caminhões pipa, uma vez que a frota atual não tem sido suficiente para suprir a demanda da população, especialmente durante os períodos de seca, quando a poeira se torna um problema recorrente.

2. Solicita esclarecimentos sobre o retorno da máquina Patrol após manutenção, bem como um cronograma para o aterramento e patrolamento das ruas sem asfalto, com ênfase nos bairros Santo Antônio, Alta Floresta I e II, e Nova Aliança.

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1