Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Reunião em Ladário discute segurança pública e ações integradas para 2027
Fonte: https://www.ladario.ms.gov.br/portal/noticias/0/3/4368/reuniao-em-ladario-discute-seguranca-publica-e-acoes-integradas-para-2027
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
A Câmara Municipal de Ladário sediou, nesta quarta-feira (21), a reunião ordinária do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-FRON-DIV), com a participação de representantes de instituições e órgãos públicos.
As discussões tiveram como foco a adoção de medidas, a organização de processos e o desenvolvimento de iniciativas de colaboração entre as forças de segurança e os demais órgãos envolvidos, em prol da segurança pública dos munícipes.
Durante o encontro, também foram realizadas apresentações da Guarda Municipal e da Agência Municipal de Trânsito de Ladário, além de discussões sobre a utilização de sistemas tecnológicos na segurança pública.
A pauta incluiu ainda as perspectivas de ações integradas para 2027, com o objetivo de fortalecer a cooperação institucional e o planejamento conjunto.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.