Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
O Vereador Bruno Cruz, na Sessão Ordinário apresentou os requerimentos: Ao Secretário de Administração, para que informe a esta Casa de Leis, em que foi investido o recurso oriundo de Emenda Parlamentar, destinada ao Município de Ladário pelo Deputado Federal Vander Loubet; Ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rubens Rojas Gimenes, para que informe a esta casa de Leis, por meio de planilha detalhada os locais em que foram gastos 6
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
O Vereador Bruno Cruz, na Sessão Ordinário apresentou os requerimentos:
Ainda na Sessão o Vereador, apresentou a indicação à Secretária Municipal de Educação, solicitando a possibilidade de destinar recurso para climatizar todas as escolas e creches da rede municipal e estadual do Município de Ladário/MS.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.