Voltar
OUT
18
18/10/2023
432 visualizações
Noticias

REQUERIMENTO DO VEREADOR BRUNO NA SESSÃO ORDINÁRIA

O Vereador Bruno na Sessão Ordinária apresentou o requerimento, convidando os Senhores: Helinei Miranda Secretário Municipal de habitação e Rubens Rojas Gimenes, Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a se fazerem presente à esta casa de leis, em Sessão Ordinária presencial, no dia 31 de outubro do corrente ano para tratar de assuntos referentes as áreas dos Bairros Nova Aliança e Alta Floresta na parte alta da cidade

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

O Vereador Bruno na Sessão Ordinária apresentou o requerimento, convidando os Senhores: Helinei Miranda Secretário Municipal de habitação e Rubens Rojas Gimenes, Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a se fazerem presente à esta casa de leis, em Sessão Ordinária presencial, no dia 31 de outubro do corrente ano para tratar de assuntos referentes as áreas dos Bairros Nova Aliança e Alta Floresta na parte alta da cidade. Quais ações foram implementadas visando à regularização fundiária dos moradores de baixa renda fixados no local, as providências tomadas junto a SANESUL, quanto a expansão da rede de abastecimento de água de forma a abranger as duas comunidades, como também os requerimentos feitos a ENERGISA para ampliação de sua rede para o atendimento desta população bem como da manutenção e reparos das vias das referidas áreas.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria Geral

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaNoticias