Voltar
DEZ
28
28/12/2023
724 visualizações
Noticias

Presidente da Câmara faz devolução de recursos do duodécimo aos cofres públicos

O Presidente da Câmara Municipal de Ladário, Vereador Denilson Marcio, fez a devolução de recursos do duodécimo aos cofres públicos

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

O Presidente da Câmara Municipal de Ladário, Vereador Denilson Marcio, fez a devolução de recursos do duodécimo aos cofres públicos. A quantia repassada à Prefeitura de Ladário foi de R$ 68.199,38.

Tendo recebido a notícia, o prefeito Iranil de Lima Soares agradeceu o Legislativo Ladarense pela iniciativa, salientando que essa atitude beneficia a população.

Denilson ainda ressaltou que, a devolução de recursos do orçamento de 2023 foi possível graças à economia obtida nos gastos administrativos no Legislativo. O presidente considerou o ato como “inédito e histórico” para o município, “esperamos que esse recurso seja usado da melhor maneira possível e em benefício da população”.

O duodécimo corresponde a um percentual do orçamento municipal, repassado pela Prefeitura à Câmara para a manutenção e custeio das atividades legislativas. Conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado, a devolução do saldo remanescente deve ocorrer até o dia 31 de dezembro de cada ano.

 

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria Geral

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaNoticias