Voltar
MAI
02
02/05/2023
549 visualizações
CARLOS EDUARDO FERNANDES SILVA

O VEREADOR EDUARDO APRESENTOU O PARECER DO PROJETO DE LEI Nº 002/2023 NA SESSÃO ORDINÁRIA 02/05/2023

Na Sessão Odinária o Vereador Carlos Eduardo, apresentou o parecer ao Projeto de Lei nº 002/2023, de autoria do Vereador Renan Encinas, que institui a Semana Municpal de Promoção do Bem Estar Animal, no âmbito do Município de Ladário/MS, e dá outras providências

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Na Sessão Odinária o Vereador Carlos Eduardo, apresentou o parecer ao  Projeto de Lei nº 002/2023, de autoria do  Vereador Renan Encinas, que institui a Semana Municpal de Promoção do Bem Estar Animal, no âmbito do Município de Ladário/MS, e dá outras providências.

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1