Voltar
ABR
28
28/04/2026
46 visualizações
PAULO HENRIQUE CHAVES

INDICAÇÕES, PROJETO DE LEI E REQUERIMENTO DO VEREADOR JOÃO PAULO

Em Sessão Ordinária nesta Casa Legislativa, a Vereador João Paulo realizou indicações ao Prefeito Municipal de Ladário com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos: Solicitando a realização de serviços de limpeza do cemitério municipal

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Em Sessão Ordinária nesta Casa Legislativa, a Vereador João Paulo realizou indicações ao Prefeito Municipal de Ladário com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos:

  • Solicitando a realização de serviços de limpeza do cemitério municipal.
  • Solicitando a realização de serviços de limpeza E RETIRADA do lixo acumulado na rua WILSON FADUL, esquina com a rua PEDRO DE MEDEIROS, Bairro Santo Antônio.

Ainda na Sessão Ordinária a Vereador apresentou PROJETO DE LEI que Dispõe sobre a gratuidade do transporte intermunicipal coletivo urbano e rural nos Municípios de Ladário-MsxCorumbá-MS, às pessoas portadoras de câncer e de doença renal crônica e REQUERIMENTO a Diretoria da VIAÇÃO ANDORINHA S/A, Solicitação de Informações sobre Reajuste de Tarifa de Transporte Público.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1