Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
A Vereadora Elizama Medina em Sessão Ordinária nesta Casa de Leis, realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário e a Fundação de Meio Ambiente solicitando a realização de reforma e adequações no Assentamento 72, de modo a viabilizar sua utilização como entreposto para recebimento, organização e revenda de hortaliças produzidas pelos agricultores locais, assim será possivel criar um ponto de apoio aos agricultores, garantindo maior qualidade no escoamento da produção, ampliando a renda das famílias e incentivando a economia local
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
A Vereadora Elizama Medina em Sessão Ordinária nesta Casa de Leis, realizou indicação ao Prefeito Municipal de Ladário e a Fundação de Meio Ambiente solicitando a realização de reforma e adequações no Assentamento 72, de modo a viabilizar sua utilização como entreposto para recebimento, organização e revenda de hortaliças produzidas pelos agricultores locais, assim será possivel criar um ponto de apoio aos agricultores, garantindo maior qualidade no escoamento da produção, ampliando a renda das famílias e incentivando a economia local.
Indicou também, ao Prefeito Municipal de Ladário e a Secretaria Municipal de Administração, que informe como estão sendo realizados o transporte que consiste nas seguintes linhas: IFMS e MOINHO CULTURAL. Ademais, solicitou as seguintes informações:
1. Qual empresa fornece o transporte dessas linhas;
2. Em caso de empresa terceirizada, justifique a falta de informações e transparência no portal do município.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

27/08/2026
Câmara de Ladário promove Encontro Técnico sobre Emendas Parlamentares Individuais e Orçamento 2027

26/08/2026
VEREADOR JOÃO PAULO APRESENTA INDICAÇÕES Nº159

26/08/2026
VEREADOR ALEXANDRE ORICHUELA APRESENTA INDICAÇÃO Nº158 E MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 19, Nº20 E N°21/2026.

26/08/2026
INDICAÇÕES Nº156 E Nº157/2026 DO VEREADOR RAPHAEL RIBEIRA

26/08/2026
VEREADORA MAGDA CHALEGA APRESENTA INDICAÇÃO Nº 155 e MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 018/2026.