Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Em sessão ordinária nesta Casa de Leis, o Vereador João Brito realizou indicações ao Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a retirada das lixeiras de rua que estão instaladas em frente à Igreja Assembléia de Deus, situada na Av
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
Em sessão ordinária nesta Casa de Leis, o Vereador João Brito realizou indicações ao Prefeito Municipal de Ladário, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a retirada das lixeiras de rua que estão instaladas em frente à Igreja Assembléia de Deus, situada na Av. 14 de Março, nº 1.083, pois a situação no local tornou-se insustentável, uma vez que a população tem depositado lixo orgânico, garrafas de vidro e outros resíduos inadequados, o que compromete a limpeza, a segurança e o bem-estar dos frequentadores.
Ainda em tempo, solicitando aos mesmos citados anteriormente, e ao Diretor Presidente da Fundação de Meio Ambiente, solicitou com urgência, a limpeza do córrego localizado no bairro Santo Antônio, nas proximidades do Estádio Vicente Fortunato.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.