Voltar
ABR
24
24/04/2024
439 visualizações
CARLOS EDUARDO FERNANDES SILVA

Indicações do Vereador Carlos Eduardo

Na Sessão Ordinária do dia 23 de abril de 2024, o Vereador Carlos Eduardo, fez as indicações: ° Solicitando providências de interesse público, com limpeza, retirada de galhos e entulhos, reposição de bracelete e lâmpada em poste de iluminação públicas na Rua Manoel Francisco, Q, 04, localizada no Bairro Nova Aliança; ° Solicitando que verifique e cobre da Empresa Equipe Engenharia LTDA, que realiza no Conjunto SEAC, obra de drenagem e asfalto, que faça o devido ressarcimento aos moradores que tiveram prejuízos materiais em suas residências

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Na Sessão Ordinária do dia 23 de abril de 2024, o Vereador Carlos Eduardo, fez as indicações:

° Solicitando providências de interesse público, com limpeza, retirada de galhos e entulhos, reposição de bracelete e lâmpada em poste de iluminação públicas na Rua Manoel Francisco, Q, 04, localizada no Bairro Nova Aliança;

° Solicitando que verifique e cobre da Empresa Equipe Engenharia LTDA, que realiza no Conjunto SEAC, obra de drenagem e asfalto, que faça o devido ressarcimento aos moradores que tiveram prejuízos materiais em suas residências.

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1