Voltar
MAI
26
26/05/2026
48 visualizações
MAGDA XAVIER CHALEGA

INDICAÇÃO Nº 106 e PROJETO DE LEI 013/2026 DA VEREADORA MAGDA CHALEGA

A Vereadora que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, após ouvido o soberano plenário, indica a Mesa Diretora desta Casa de Leis, que seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Munir Sadeq Ramunieh – Prefeito Municipal de Ladário/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Waldecyr Ferreira de Arruda – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a troca das lâmpadas queimadas nos postes dos seguintes locais:- Rua Rui Barbosa entre as ruas Barão de Ladário e a rua Marechal Rondon (dois postes) e no poste localizado na rua Marechal Rondon esquina com a rua Rui Barbosa

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

A Vereadora que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, após ouvido o soberano plenário, indica a Mesa Diretora desta Casa de Leis, que seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Munir Sadeq Ramunieh – Prefeito Municipal de Ladário/MS, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Waldecyr Ferreira de Arruda – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a troca das lâmpadas queimadas nos postes dos seguintes locais:- Rua Rui Barbosa entre as ruas Barão de Ladário e a rua Marechal Rondon (dois postes) e no poste localizado na rua Marechal Rondon esquina com a rua Rui Barbosa. Todas as ruas citadas estão localizadas no Conjunto Cohab, Bairro Almirante Tamandaré.

Ainda na Sessão Ordinária a Vereadora apresentou o Projeto de Lei n.º 013/2026, Institui, no âmbito do Município de Ladário/MS, o “Dia do Cuidado da Servidora Pública” e dá outras providências.

Justificando que o presente Projeto de Lei visa instituir, no âmbito do Município de Ladário/MS, o “Dia do Cuidado da Servidora Pública”, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar das servidoras públicas municipais efetivas e contratadas, mediante o incentivo à realização de exames preventivos essenciais à detecção precoce de doenças.

 

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria MAGDA XAVIER CHALEGA

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaMAGDA XAVIER CHALEGA