Voltar
SET
19
19/09/2023
506 visualizações
PR. JOÃO BATISTA BRITO

INDICAÇÃO E REQUERIMENTO DO VEREADOR JOÃO BRITO

O Vereador João Batista Brito na Sessão Ordinária apresentou a indicação, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando retirada de lixo e entulhos que estão a mais de 6 (seis) meses na Rua Riachuelo entre as Ruas Cedro e Peroba, localizadas no Bairro Alta Floresta

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

O Vereador João Batista Brito na Sessão Ordinária apresentou a indicação, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando retirada de lixo e entulhos que estão a mais de 6 (seis) meses na Rua Riachuelo entre as Ruas Cedro e Peroba, localizadas no Bairro Alta Floresta.

Ainda na Sessão o Vereador João, requereu ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, que informe esta Casa de Leis, quando irá retornar os serviços de manutenção, aterramento e patrolamento das ruas dos Bairros: Santo Antônio, Almirante Tamandaré (COHAB), Alta Floresta I e II e Nova Aliança.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1