Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
A Vereadora Rosa Trindade na Sessão Ordinária apresentou indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção corretiva das depressões nas ruas Barão de Ladário e Marechal Rondon no Bairro Mutirão
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
A Vereadora Rosa Trindade na Sessão Ordinária apresentou indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção corretiva das depressões nas ruas Barão de Ladário e Marechal Rondon no Bairro Mutirão.
Ainda na Sessão a Vereadora Rosa, apresentou Moção Solidarizando os Gabinetes das Presidências do Senado Federal e da Câmara dos Deputados para acolher esta moção como manifestação de vontade da maioria absoluta do Povo de Ladário mediante deliberação de seus representantes legitimamente eleitos, no intuito de impedir a usurpação da competência primária do Poder Legislativo de Legiferante.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.