Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Na Sessão Ordinária Vereador Osvaldir Nunes, apresentou indicação ao Ilustre Senhor Iranil de Lima Soares, Prefeito de Municipal de Ladário/MS, solicitando envidar esforços com a empresa ENERGISA, para retornar o atendimento presencial na cidade de Ladário/MS, pois é de suma importância a cidade ter o atendimento presencial, principalmente pela dificuldade das pessoas para acessarem o sistema eletrônico da empresa e também o deslocamento até o município de Corumbá para resolver os problemas relacionados a energia elétrica, contas, ligações e religações
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
Na Sessão Ordinária Vereador Osvaldir Nunes, apresentou indicação ao Ilustre Senhor Iranil de Lima Soares, Prefeito de Municipal de Ladário/MS, solicitando envidar esforços com a empresa ENERGISA, para retornar o atendimento presencial na cidade de Ladário/MS, pois é de suma importância a cidade ter o atendimento presencial, principalmente pela dificuldade das pessoas para acessarem o sistema eletrônico da empresa e também o deslocamento até o município de Corumbá para resolver os problemas relacionados a energia elétrica, contas, ligações e religações.
O Vereador ressaltou que Ladário também é consumidora de energia igual aos corumbaenses e por isso precisa do mesmo tratamento.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.