Voltar
MAR
26
26/03/2025
202 visualizações
JOÃO PAULO MOREIRA NEVES PINTO

INDICAÇÃO DO VEREADOR JOÃO PAULO MOREIRA NEVES PINTO

Em Sessão Ordinária o Vereador João Paulo Moreira Neves Pinto, realizou indicação à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitou - Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, patrolamento de toda a extensão da Rua Riachuelo / (com ponto de partida Rua Frei Liberato), até à Rua Angelin (Bairro Alta Floresta); - À Empresa Andorinha, para que se adeque o horário do transporte coletivo intermunicipal Corumbá/Ladário

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Em Sessão Ordinária o Vereador João Paulo Moreira Neves Pinto, realizou indicação à Mesa Diretora desta Casa de Leis, solicitou

- Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, patrolamento de toda a extensão da Rua Riachuelo / (com ponto de partida Rua Frei Liberato), até à Rua Angelin (Bairro Alta Floresta);

- À Empresa Andorinha, para que se adeque o horário do transporte coletivo intermunicipal Corumbá/Ladário. Buscando alterações de horário para 05:30h às 22h, no mínimo. Além do horário vale salientar a importância de averiguar se os ônibus atendem todos os requisitos de acessibilidade em plena funcionabilidade, em especial a plataforma de elevação, como também a limpeza e conservação do veículo.

Ainda em tempo, apresentou o Projeto de Lei Nº09/2025, que estabalece prioridade nas consutas médicas de atenção primária e dispões sobre o agendamento telefônico e/ou através do site da Prefeitura Municipal para pacientes idosos, portadores de deficiencia e gestantes, previamente cadastrados nas unidades de saúde do Município de Ladário-MS.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais da categoria JOÃO PAULO MOREIRA NEVES PINTO

Pagina 1 de 1
Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1
Veja mais da categoriaJOÃO PAULO MOREIRA NEVES PINTO