Voltar
FEV
27
27/02/2025
206 visualizações
Noticias

Capacitação de Servidores para Fiscalização de Contratos Públicos

Na manhã dessa quarta-feira, 26 de fevereiro, a Prefeitura de Ladário, por meio da empresa Capacitar Cursos e Treinamentos, promoveu a capacitação de servidores municipais com treinamento sobre processo de fiscalização de contratos

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

Na manhã dessa quarta-feira, 26 de fevereiro, a Prefeitura de Ladário, por meio da empresa Capacitar Cursos e Treinamentos, promoveu a capacitação de servidores municipais com treinamento sobre processo de fiscalização de contratos. O curso aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Ladário, e contou com profissionais de diversos setores.

A palestra foi conduzida pelo professor Tiago Balsanelli, que é advogado, especialista em licitação, e teve como público alvo fiscais e gestores de contratos, pessoal do setor jurídico, do controle interno, e de contratos. O curso foi oferecido de forma gratuita aos servidores e teve boa participação de funcionários públicos interessados.

Na oficina prática, os servidores tiveram a oportunidade de aplicar os novos modelos do processo de fiscalização na Nova Lei de Licitações e de testar e aplicar os novos relatórios. "A constante renovação de conhecimentos acerca da legislação e dos procedimentos relacionados à gestão pública é tema relevante e que mercê prioridade da Administração Municipal", asseverou Ataíde Moura, Chefe da Controladoria do Município. 

fonte:https://www.ladario.ms.gov.br/portal/noticias/0/3/3566/prefeitura-de-ladario-capacita-servidores-para-fiscalizacao-de-contratos-publicos

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1