Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
O Vereador Denilson Márcio, na sessão ordinária apresentou MOÇÕES DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES: Aos funcionários do Poder Judiciário, em apoio e suporte nas conduções trabalhos na Carreta da Justiça, uma ação do tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com objetivo de aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que necessitam resolver suas pendências e ou esclarecimentos judiciários: Assessor Jurídico: Rafael Damiani Guenka; Chefe de Cartório: Thais Aparecida Santos da Silva; Conciliadores: Marcelo Frances Pinheiro de Oliveira e Lydiane Nazareth; Analista Judiciário: Juliana Ferreira Soares Pinheiros; Agente de Serviços Gerais: Ana Aparecida Barreto de Jesus; Auxiliar de Judiciário I – José Carlos Francisco da Silva; Auxiliar de Judiciário I – Mário Márcio da Conceição; Técnico de Informática: Daniel Elias Monteiro
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
O Vereador Denilson Márcio, na sessão ordinária apresentou MOÇÕES DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES:
Aos funcionários do Poder Judiciário, em apoio e suporte nas conduções trabalhos na Carreta da Justiça, uma ação do tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com objetivo de aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que necessitam resolver suas pendências e ou esclarecimentos judiciários:
Ao Excelentíssimo Juiz Dr. Luiz Felipe Medeiros Vieira, em razão das conduções dos trabalhos na Carreta da Justiça, uma ação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com objetivo de aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que necessitam resolver suas pendências e ou esclarecimentos judiciários.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.