Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
O Presidente da Câmara Municipal Denilson Marcio e Vereadores, estiveram presentes no desfile cívico-militar, em comemoração ao aniversário de Ladário, com um total de 37 instituições militares, secretarias e escolas municipais e estaduais participaram do desfile, mostrando a força da comunidade e seu compromisso com a história e os valores da cidade
Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.
O Presidente da Câmara Municipal Denilson Marcio e Vereadores, estiveram presentes no desfile cívico-militar, em comemoração ao aniversário de Ladário, com um total de 37 instituições militares, secretarias e escolas municipais e estaduais participaram do desfile, mostrando a força da comunidade e seu compromisso com a história e os valores da cidade.
Seja o primeiro a curtir esta noticia.
Continue lendo
Notícia mais recente
Data não informada
Carregando...
Abrir matéria
Notícia anterior
Data não informada
Carregando...
Ler notícia
Nenhuma outra notícia disponível nesta página.