Voltar
FEV
03
03/02/2026
47 visualizações
Noticias

Abertura dos Trabalhos Legislativos

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ladário-MS (18ª Legislatura) ocorreu na segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, marcando o início das atividades anuais

Compartilhar

Dica: O Facebook pode não preencher automaticamente. Copie o link e cole diretamente no Facebook para melhor compatibilidade.

Velocidade de leitura:
Tom de voz:
Volume

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ladário-MS (18ª Legislatura) ocorreu na segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, marcando o início das atividades anuais. A cerimônia, conduzida pelo Presidente da Casa Vereador Jonil Junior Gomes Barcellos, contou com a presença do Prefeito Munir Sadeq Ramunieh, Vereadores e Secretários, focando na parceria entre os poderes.

 

Seja o primeiro a curtir esta noticia.

Continue lendo

Veja mais notícias

Carregando...

Notícia mais recente

Data não informada

Carregando...

Abrir matéria

Carregando...

Notícia anterior

Data não informada

Carregando...

Ler notícia

Nenhuma outra notícia disponível nesta página.

Pagina 1 de 1